I Simpósio de Pós-Graduações do Campus Cuiabá Bela Vista

imagem I SIMPÓSEntre os dias 10 e 11 de novembro, o Campus Cuiabá – Bela Vista do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) realizará seu I Simpósio de Pós-graduações (I SimPOS BLV). O evento abre, a partir do dia 1º de setembro, o período para a submissão de trabalhos a serem expostos ao longo do evento. A submissão dos trabalhos deverá ser realizada por meio do Sistema de Eventos do IFMT, até o dia 8 de outubro.

O evento é uma organização dos Programas de Pós-Graduações Stricto Sensu do IFMT Campus Cuiabá – Bela Vista e será realizado de forma virtual, com apresentação de trabalhos, palestras e mesas redondas.

O objetivo geral é criar espaço de aprendizagem, divulgação e disseminação de conhecimento nas áreas das Ciências de Alimentos e de Química Tecnológica e Ambiental, além de divulgação de pesquisas, atualização dos conhecimentos e troca de experiências entre estudantes, professores, pesquisadores e profissionais das diversas regiões do Brasil.

O SimPOS BLV agrega também o III Simpósio de Ciência e Tecnologia de Alimentos (SIMCITAL), com o tema Inovação e sustentabilidade em tempos de pandemia, e o I Simpósio de Química Tecnológica e Ambiental (SIMQTA), com o tema Química no Setor Produtivo: Aplicações e Perspectivas.

Clique aqui para mais informações sobre o I Simpósio do Pós-graduações do Campus Cuiabá – Bela Vista.

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.