Processo Seletivo Mestrado Acadêmico/2018

imagemO Instituto Federal de Mato Grosso lança nesta quinta-feira, dia 10 de agosto, o edital   para o Processo Seletivo do Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia de Alimentos – PPGCTA, em nível de Mestrado Acadêmico/2018, edital nº 081/2017.  As inscrições estarão abertas no período de 14 de agosto a 18 de setembro de 2017, via internet no link: http://selecao.ifmt.edu.br . Acesse o edital e veja as vagas disponíveis.

O candidato deverá inscrever-se no sitio do IFMT – http://selecao.ifmt.edu.br,  até o dia 18 de setembro de 2017, e apresentar os comprovantes de inscrição emitidos pelo site, juntamente com os documentos elencados no edital, na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia de Alimentos, do campus Cuiabá- Bela Vista, até às 17 horas do dia 18 de setembro de 2017.

O publicação das inscrições DEFERIDAS serão divulgadas a partir do dia 21 de setembro de 2017, através do site do Programa de Pós-graduação – http://ppgcta.ifmt.edu.br/wordpress/ , bem como no endereço eletrônico do IFMT – Q-Seleção – http://selecao.ifmt.edu.br .

Cronograma - Edital 081.2017

Esta entrada foi publicada em Sem categoria e marcada com a tag , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *